espectáculos

Eva ribeiro

espetáculos fixos

ADIANTE

Neste espetáculo, quatro palhaças conduzem o espectador numa viagem pelas narrativas do sonho e da poética que definem a simbologia da escada.

A Cerimónia

Com direção do belga Tom Roos o espetáculo "A Cerimónia" reflete de forma poética, teatral e absurda sobre a condição do ser humano face à morte, ao luto e aos rituais de despedida.

As Testemunhas

Trazendo a mensagem do amor e da paz universal estas duas personagens são as Testemunhas de uma nova era. Maria da Conceição e Emilinha são fiéis de uma nova religião: As Testemunhas do Todo.

Splash!

Neste divertido espetáculo de comédia visual assistimos a um invulgar e cómico banho de banheira, onde não faltam surpresas e hilariantes momentos de loucura clownesca. Carolina Lalala é uma mulher de hábitos especiais..

espetáculos itinerantes

Chic

Chic! é uma animação de rua cómica. Um espetáculo itinerante cuja personagem central Severina Marileine, uma senhora com aspecto e hábitos bem especiais, vem para provocar boas gargalhadas.

Pimpinella

Uma palhaça a bordo do seu carrinho musical distribui sorrisos entre flores e melodias. Criando jogos e situações cómicas com o público e a rua Pimpinella traz consigo a Primavera.

A Passagem surreal

A bordo da sua original carruagem tandem esta realeza palhaça atravessa as ruas criando situações poéticas e inesperadas. Nesta deambulação, o rei e a rainha palhaça trazem uma atmosfera mágica através da música e da linguagem clown.

Palhaças pela Liberdade

Um grupo de palhaças convidam-nos a desfilar celebrando a vitória da luta anti-fascista, evocando a memória do 25 de Abril através da figura de Celeste dos cravos e do seu papel icónico na revolução dos cravos.

espetáculo fora de circulação Madame Kill

Um dia Muska decide morrer. Muska é uma palhaça que sonhava ser diva mas termina vivendo na rua. Incapaz de se adaptar à loucura dos tempos modernos ela decide dramaticamente colocar um fim à sua vida e fazer do público sua testemunha.

Entre em contacto comigo para obter mais informação.

Primeiro e Ultimo
Contacto

+351 926899394 evaribeiro@evaribeiro.pt

Sobre mim

Palhaça, Atriz cómica e Pedagoga.

Contacto

+351 926899394 evaribeiro@evaribeiro.pt

Sobre mim

Palhaça, Atriz cómica e Pedagoga.